quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Explorando - Casais em Fairy Tail



Salve salve, pois é. Você não está no blog errado, e isso também não é uma piada! Eu essa semana falarei de casais (vida dos outros, mesmo que sendo sobre anime, mais é chato de se falar.. hahah). Mais enfim, não será tão ruim assim, afinal, esse blog é TUDO sobre Fairy Tail, e querendo ou não, é legal ver os personagens... hun, é você sabe (se amando, namorando.. se enrolando... hahahahahah).

Mais antes de iniciarmos, quem me indicou a matéria da semana foi a Hinata, que é a mais nova parceira do Blog, junto com seu Blog que achei muito legal, o Dengeki Daisy Web. Seja bem vinda! O button do Blog dela se encontra abaixo:





E vocês se lembram do que eu falo em todo o encerramento de postagem do Explorando:"Pessoal, me mandem sugestão" Essa foi a primeira, portanto, de qualquer forma, eu não ignoraria esse pedido. Valeu



Hinata pela participação, como você pediu, abaixo estarei falando dos casais de Fairy Tail!

Bom, primeiro vamos nomear os casais a serem comentados nessa postagem: Natsu e Lucy, Natsu e Lisanna (pegador o cara, eim? hahah), Lucy e Loki, Gray e Juvia, Erza e Jellal, e por fim, Gajeel e Levi. Não falarei sobre Happy e Charlie, porque todos sabemos que o gato gosta dela, mais ela é bem tosca e não gosta nem dela mesmo...rsrs

Natsu e Lucy:

Natsu e Lucy tem praticamente uma relação de "amor a primeira vista", porém, não admitido por ambos. Isso desde a primeira vez que se encontraram, até atualmente, sempre um protege o outro de alguma forma. Tudo começou com o Natsu levando a Lucy para a Fairy Tail, que até hoje, essa amizade que a Lucy tem por Natsu (uma amizade colorida.. heheh) se mantem forte a cada dia que se passa. Tanto que o Natsu já até jurou proteje-la em qualquer situação, e etc etc... Em vários Omakes, ambos mostraram uma paixão um pelo outro, porém, não assumida. Primeiro, vamos ao Omake "Arco-Iris de Sakura":

Para quem não leu ainda esse Omake, a história é mais ou menos assim: É o festival de Serejeira Arco-Iris de Magnólia, e a querida Lucy (minha personagem favorita...rsrs), não pode ir ao festival por motivos de resfriado, ai então o Natsu se sente incomodado com isso, e sem ninguém saber, vai e "rouba" a cerejeira da Cidade para por num barco, e a medida em que o barco passa com a cerejeira, a Lucy que está doente em seu quarto vê pela janela... Hun... já deu pra perceber que ele nem gosta dela, neh?? rsrs

Agora vamos a um exemplo da Lucy, em mais um Omake. Dessa vez, é outro tão bem conhecido, o tal de "Cuidado com aquele cara", e que inclusive já virou episódio junto com o citado acima (esse é o 50; o citado acima é um dos episódios logo após o Arco da Oración Seis...o episódio 73). Vejam a parte do mangá abaixo:

Bom, todos sabemos, que quando uma garota gosta de algum cara, mesmo que nunca adimita publicamente, ELA IMAGINA! hahahahaha Ou seja, ela acha que o Natsu gosta dela, e já começa a fantasiar! É, algo que não tem como negar, os dois gostam muito um do outro.. porém, temos um pequeno problema... Ambos os dois já são um pouco enrolados com outros personagens. Como veremos abaixo, o romance entre Natsu e Lisanna:

Natsu e Lisanna


Esse já é um romance bem diferente do citado acima, já é uma coisa que envolve a infância dos dois. Simples, quando o Happy foi encontrado antes de nascer em seu ovo acolhedor, Natsu o encontrou, e a senhorita Lisanna (de boba, só a cara...rsrs) já foi querer brincar de papai e mamãe! Isso, ela se candidatou a ser a mãe do Happy, e jogou a responsa de que o Natsu fosse o pai do futuro (sabe-se lá o que sairia daquele ovo, acho que nem os dois sabiam...rsrs) bebe. Ai aconteceu o que todos já sabem, a Lisanna morre (ou no caso, uma bela pegadinha do Mashima para ser revelada praticamente anos mais tarde, a filha da mãe tava dando uns "bordejos" em Edolas), e como todos pensavam que ela estava morta, todos sofreram, seus irmãos, e inclusive o Natsu, que sempre quando ouvia seu nome, se sentia incomodado com isso, e talvez, o que lhe tenha dado um pouco de forças fora justamente sua amizade colorida com a Lucy.. mais ai, aparece a Lisanna pra tentar furar o olho da Lucy e tomar o protagonista para si. (vida de protagonista é muito boa mesmo...rsrs). Ou seja, mesmo que a Lucy esteja atualmente mais perto, mais amizade colorida de infância dá resultados, e é por isso, que a Lisanna ainda tem chances... E ela é ajudada por outro personagem, que quer muito a Lucy, bom, todos já sabem o próximo casal (ou provável..rsrs) Lucy e Loki:

Lucy e Loki:



Tudo começou quando a Lucy entrou para a Fairy Tail. Lá ela se encontrou com o "galã" Loki, o pegador de lá, aquele cara que sai pegando as minas.. as velhas, feias, bonitas... todas, o verdadeiro "Samurai" (grande guerreiro). Mais ai aparece a Lucy (tipo, ela é top!). E ele já se sente atraido por ela. Ele no inicio tinha sérios problemas ao se aproximar dela, uma pelo fato de ele ser um espiríto estelar, e outra porque ele gostava dela, já se sentia atraido, tanto que no Arco da Phanton Lord, quando a Lucy é raptada pelo Gajeel, ele já se sente o culpado e etc... Mais isso se intensifica muito mais quando a Lucy descobre a verdade sobre Loki, e até quase morre para salva-lo, ao invocar todos os seus espiritos de uma vez só! Só para chamar o Rei dos Espíritos, para implorar salvação para seu amigo (ou mais que isso, neh?) Loki. Desde então, ele é um dos seus espiritos, e tem ajudado ela constantemente, muitas vezes, dando a vida por ela. Porém, acho que esse é um amor quase que impossível, já que ele é um espirito, e mesmo tendo ficado 3 anos fora dos Mundo dos Espiritos, ele já mostrou que não pode ficar tanto tempo fora assim, senão pode morrer...

Gray e Juvia:


Esse eu acho que é o casal mais engraçado de Fairy Tail. Penso isso porque o Gray pouco se importa com a Juvia, ao contrário que ela arrasta um bonde para poder conquista-lo. Os dois se encontraram quando ela ainda estava na Phantom Lord, e desde a primeira vista, a Juvia paga uma floresta por ele, tanto que ela entrou para a Fairy Tail muito mais pelo Gray do que pela própria Fairy Tail em si (e o cara não percebe.. mais é lento mesmo...rsrs). Acho que é o único casal dos citados aqui, em que só a Juvia corresponde (e como) e enquanto isso que o Gray é lerdo, lerdo... Ele só foi rápido nessa parte aqui:
AI SIM! hahhaaha Isso que é atitude! Congela a Juvia pra pegar ali onde.. bom, onde ele pretendia pegar. Ele pode ser lerdo pra ficar com a Juvia, mais que nessa parte ele representou, isso sim.

Erza e Jellal:



Na minha opinião, o casal mais problemático de Fairy Tail. Sua "amizade" começou na infância, quando os dois eram escravos para a construção da "Torre do Paraíso", que tinha o objetivo de ressuscitar Zeref. Tanto que o próprio Jellal até deu o sobrenome para Erza "Scarlet", que como ele disse, lembrava seus cabelos vermelhos. Ai após uma rebelião entre os escravos, Zeref invade o corpo de Jellal, e desde então, ele expulsa Erza de lá e fala que nunca mais quer ver a face dela novamente. Os anos se passam, e já no arco da Torre do Paraíso, Jellal rapta Erza e pretendia usa-la para sacrificio querendo trazer Zeref novamente a vida. Ai depois de uma luta entre os dois (entre tapas e beijos..rsrs), e o Natsu dar uma surra no Jellal (ele tava com ciumes.. hehe), Jellal termina mais uma vez na pior, e fica no fundo do mar junto com o Etherion. Mais 1 arco depois e já no arco da Oracion Seis, Jellal volta, mais dessa vez precisa da Wendy para voltar a vida (querendo furar o olho da Erza, menina sem vergonha..rsrs), que achando que era Mystogan (a tá, assim explica tudo, ela gosta do Mystogan, foi mals Wendy...) ela cura o Jellal, que está sem memórias! E nessa conversa de Nirvana pra cá, Nirvana pra lá, Jellal se reecontra com Erza, e ela bem apaixonada pelo rapaz, esquece das mágoas anteriores, o perdoa, e até chora quando ele vai preso... E no arco atual, após ela tomar uma surra do Azuma, ela ainda se lembra dele, arruma forças (junto com o apoio dos seus amigos da Fairy Tail) e vence o Azuma!

 

Lógico que Erza tirou mais força para vencer o Azuma com o apoio de seus amigos em sua mente, e também com a ajuda da magia que protege a Fairy Tail.. mais que o Jellal deu uma mão, isso ele deu! Ou seja, depois que o Jellal sair da cadeia, um dia os dois se encontram e vivem sua história romântica, viajando por Veneza, tomando champagne.. que profunto ^^.

Levi e Gajeel:


Eu olho pra este casal e vejo uma representação bem clara de "tapas e beijos". A relação entre os dois começou da maneira mais conturbada possível. Gajeel enquanto estava na Phanthom dá uma surra na Levi e nos seus amigos da Shadow Gear, e depois quando entra para a Fairy Tail, começa a rolar um clima (acho que a Levi é tipicamente aqueles casos de mulher de malandro, apanha, apanha e ainda gosta do cara, sabe como é?? rsrs), quando ela defende o Gajeel diante de seus amigos Jet e Droy (só amigos mesmo, dois tontos que nem pra ficar com a Levy...rsrs), e isso se intensifica mais ainda, no atual arco do mangá, mais precisamente no capítulo 202, como vemos abaixo:


Isso sim é atitude! hahaha tipo, o malandrão já veio com tudo, lançando aquela idéia pra cima da garota "Se quiser vencer, fique comigo.. eu te farei grande!" hahah essa ai ele pegou! E o mais comico é o que os dois tontos Jet e Droy estariam pensando no momento.."Como somos lerdos, que idiotas que somos" hahahah Fantástico, mais acho que agora em diante, ela não será mais "mulher de malandro" (ou não, vai saber o que tem na cabeça do Mashima).

É isso ai, terminei o papo de namoro e etc, acho que nem sou tão bom nisso (fiz mais piada do que comentários.. ahah), mais acho que ficou legal.COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...