terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minhas desculpas


Pessoal pesso minhas desculpas pelos os motivos de plagiar o blog fairytailblogbr.blogspot.com
Bem ai eu vou comessar a seguir a campanha que o blog fairytailblogbr.blogspot.com criou que o nome é: Seja Criativo Diga naõ ao Plagio

Minhas desculpas de novo bom eu vou deixar o selo do diga não ao plagio do lado do blog quem quiser pode clicar no botton e comentar la no blog oque vocês acham da campanha

Bom aqui esta o mapa das minhas postagens:
SEGUNDA:Utimos episódios do mangá
TERÇA:Video da semana
QUARTA:Imagen da semana
QUINTA:Gif da semana
SEXTA:Cosplay da semana
SABADO:Postagem (qualquer)
DOMINGO:Ultimo episódio

Bom é isso galera há e não esquessão de ajudar o diga não ao plágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...